Trocas e Devoluções

SOBRE A GARANTIA:

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Devolução de Compra: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega/recebimento conforme CDC.

1. Quando recusar o produto?
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses seguintes, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato como nossos canais de de atendimento ao cliente em até 72 horas úteis.

2. Troca ou cancelamento da compra:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou deovlução.
Para trocar um produto, as seguintes condições seguintes deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da NF recebida, do manual e todos os acessórios  embalagem. Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código ou etiqueta de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios ou Jadlog. Esse processo é gratuito, porém o cliente deve deslocar até a agência para entregar o produto. Não haverá coleta.

É fundamental seguir as instruções: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar (na qual recebeu o produto); devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via da Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviado para que o produto seja identificado e que os correiso aceite o pacote;  relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca ou reembolso
A loja (vendedor) tem até 10 (DEZ) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente ou restituir o valor.

4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

- NÃO ABRA UMA RECLAMAÇÃO ANTES DE ENTRAR EM CONTATO -
- Todo produto tem garantia legal de 90 dias e/ou o que for descrito na venda/produto, desde que não seja constatado mau uso (quedas, violação do lacre, dano físico, curto circuito, água e outros).
- Após compra presencial na loja física o cliente que arrepender da compra terá 24h para devolver.
- Para compras em nossos sites, online, o cliente tem 7 dias para arrependimento e/ou devolução com reembolso e será sem custos. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios e nota fiscal.
1 - Após 7 dias e até 30 dias de recebimento do produto pelo cliente a garantia será feita com a troca/reparo do produto pela Loja/Vendedor também sem custos para o cliente (desde de que não constate mal uso/dano físico).
2 - Após 30 dias de entrega do produto ao cliente, caso o cliente queira a troca imediata, o frete de devolução para o vendedor será por conta do cliente e assim que a Loja/vendedor receber o produto, será enviado de imediato um novo para o cliente com frete por conta da Loja/Vendedor.
3 - No caso de produto com mais de 30 dias de recebido pelo cliente e caso o cliente NÃO concorde em arcar com o valor da devolução, a Loja/vendedor arcará com esse valor, porém o produto seguirá para avaliação e prazo da garantia do fabricante, sendo devolvido ao cliente reparado, se coberto pela garantia ou não reparado, se for constatado mau uso, em até 60 dias após a a data da devolução pelo cliente, sendo 30 dias destinados ao reparo e o restante ao transporte de devolução e retorno.
4 - Lâmpadas, refletores e resistências não possuem garantia contra queima.
5 - Produto cuja garantia é direta com o fabricante, o cliente será orientado e deve entrar em contato diretamente com o fabricante e não terá custos para o reparo/troca.


WHATSAPP EMAIL: 38 98412 2874 / atendimento@virtualmoc.com.br
Compre pelo nosso site: WWW.VIRTUALMOC.COM.BR